Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Para os clientes do Brasil, atualmente aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um boleto para pagamento.
Nunca comprei nesse site. É seguro?
Temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora do pagamento, não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é processado pelo Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.
Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.
Sim, somos. Oferecemos informações detalhadas sobre os processos de compra e entrega em diversas partes do site. Além disso, contamos com uma equipe dedicada que responde em até 48 horas úteis.
Alterações podem ser feitas antes do envio dos produtos, que ocorre, em média, 3 dias úteis após a compra. Caso os produtos já tenham sido enviados e o código de rastreio disponibilizado, não será possível alterar o pedido, pois ele já terá saído do nosso centro de distribuição.
Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?
Envie um e-mail para nós com o assunto “Alterar dados”, informando o e-mail correto. É importante que seja um e-mail de uso frequente, pois é através dele que enviamos atualizações sobre os pedidos e promoções exclusivas!
Vocês podem alterar o endereço de entrega?
Sim, desde que os produtos ainda não tenham sido enviados. Envie mensagem pelo nosso número ou e-mail com o assunto “Mudar endereço” para que possamos priorizar a alteração antes do envio. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível fazer alterações.
Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?
Assim que o pagamento for identificado, iniciamos a preparação do seu pedido. O prazo médio para envio e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar durante feriados ou períodos de alto volume de compras.
A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?
O código de rastreio é enviado automaticamente assim que o produto é postado, geralmente entre 3 e 10 dias úteis após a compra. Ele pode ser usado na página Rastreie o seu pedido.
Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe. O sistema dos Correios pode levar de 5 a 10 dias para processar códigos de rastreio internacionais. Tente novamente após esse período.
Quando vou receber meus produtos?
Como os produtos são importados, o prazo de entrega varia entre 2 e 6 semanas. No entanto, o prazo médio é de 22 dias úteis.
Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?
Todos os nossos produtos contem seguro , em caso de roubo ou perca do produto , voce será 100% reembolsado. Os produtos são enviados dos nossos centros de distribuição na China, . Inicialmente, o trajeto é feito por transportadoras do país de origem e, ao chegar ao Brasil, os Correios finalizam a entrega.
Ice Imports garante a segurança e a eficiência em todo o processo de compra e entrega!